Rumores Buzz em endurance blue funciona?

Este Exercito priorizou blindados novos A cerca de rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas qual estão na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

Varia amplamente este qual esta ” incluso no pacote”, qual tipo projeto de fragata mfoidia, este nível de tecnologia e armamento de que ela vai ter, é como se você fosse montar 1 pc, onde possui dezenas de MODOS de processadores, desenas do ESPÉCIES de placas por vídeo etc, este mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até os eletrônicos e propulsão.

Se fosse para comprar actualmente, de oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receber este primeiro navio não concordo…

No mais, concordo usando o qual disseram acima: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Sei disso, é de que eu me expressei mal, quero dizer de que este PROSUPER é um “elo na corrente” Nesse caso como este PROSUB, nãeste existe “corrente com todos ESTES elos”, utilizando isso quis dizer exclusivamente qual este PROSUPER não será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

Só bater este pé e “realizar greve” não formula de endurance blue adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Apesar por meio off topic, mas totalmente conectado à obrigatoriedade por aquisiçãeste por meios pela MB, pergunto se algum colega tem notícia se os envelopes foram endurance blue reclamações abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Doravante imaginem o gasto, através MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Assim sendo ? Mesmo usando este teto do gastos, de que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Não concordo que seje função da MB, assim como saúde não é funçãeste do ministé especialmenterio da educação, este estado é compartimentalizado, a MB possui por focar na defesa.

Prezado colega, grato por deter postado o link A respeito de este andamento do Napa500, é um material amplamente elucidativo A cerca de os muitos itens de que compõem este projeto de 1 navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

A Oferta da Royal Navy de 5 novas NPO classe River para a MB nãeste É possibilitado a do maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade preço endurance blue do patrulheiras nas forças distritais….

O canhãeste dos leo A5, é um dos melhores do seu calibre e tem 1 poder do penetração próximo dos canhão do T-90, para além por ser muito preciso e construído através rheinmetall.

Nem só do diâmetro vive 1 canhão, possui levar em conta como tomar o endurance blue a precisão, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *